HOPENZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] Something magic about you

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] Something magic about you Empty [RP FECHADA] Something magic about you

Mensagem por Cole Behowl Gottshalk Qui Jun 23, 2016 12:40 am


'something magic about you

Esta é uma RP fechada entre Cole Behowl Gottshalk e Arthur L. Deutsch, se passando numa noite quente de fim de Junho, no interior de um bar LGBT+.
Cole Behowl Gottshalk
Cole Behowl Gottshalk
Villains

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Something magic about you Empty Re: [RP FECHADA] Something magic about you

Mensagem por Cole Behowl Gottshalk Qui Jun 23, 2016 1:28 am

— no
Suas mãos envolviam uma margarita enquanto observava o trabalho do barman. Naquele dia, Cole resolvera se utilizar de sua aparência comum, sem se atrever a transmutar em outro alguém, sem se atrever a tentar ser quem não é.

Os olhos pesados corriam pelo bar, ao seu lado, duas garotas com tranças extremamente brilhantes se beijavam, o cabelo de ambas fazia o mutante sentir vergonha do seu coque desajeitado (ele nunca tivera muita pretensão em ajeitar seu cabelo para sair). Perto da porta, um grupo de drag queens tirava selfies com olhares provocantes, o que fez com que os lábios de Cole acolhessem um meio sorriso. Tudo era divertido ali, tudo era livre.

Exceto é claro, o vilão. Não que ele estivesse triste, mas simplesmente uma aura de morte o rodeava, mesmo que ele quisesse estar feliz como os outros clientes do bar, era quase que impossivel. Seus modos misteriosos despertavam a curiosidade de desconhecidos, ele o percebia facilmente.

Bah pensou, eu não devia ter posto os pés para fora de casa, não sozinho. Tomando um gole de sua bebida, voltou a obersvar as pessoas e suas curiosidades, suas maquiagens extravagantes, unhas ferozmente pintadas com cores neons.

No palco, a cortina se abria, e uma das drag queens que estava tirando fotos a alguns minutos subiu, tomando em seus dedos longos o microfone e iniciando sua performance. Babylon começava a se tornar interessante.

sad but true
Cole Behowl Gottshalk
Cole Behowl Gottshalk
Villains

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos