HOPENZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] before i forget

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] before i forget Empty [RP FECHADA] before i forget

Mensagem por Calvin Zeërch Diokovich Sáb Jun 11, 2016 3:41 am



before i forget


RP Fechada entre Jodie Rosenthal & Calvin Zeërch, que se passa em Washington DC, um dia após a apresentação da Lady Gaga. Qualquer postagem que não seja dos dois será desconsiderada.


Calvin Zeërch Diokovich
Calvin Zeërch Diokovich
Villains

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] before i forget Empty Re: [RP FECHADA] before i forget

Mensagem por Convidado Sáb Jun 11, 2016 9:29 am


Hanging around.

Ainda surpresa com os acontecimentos no desfile da Pride Parade do dia anterior, mas ousada o suficiente para ligar o foda-se e me aventurar pelas ruas de Washington. Era exatamente assim que meu estado mental podia ser definido por Caleb, que me observava flutuando a uma certa distância, calado como normalmente era, uma vez que nossos pensamentos eram interligados e eu sabia o que ele pensava antes mesmo de se pronunciar em minha mente.

Minha larga camiseta com desenhos abstratos e manchas de tinta que faziam parte de seu estilo deixava meu ombro direito à mostra assim como a alça de meu sutiã branco. Meu short jeans descia até o comecinho das coxas, mas não me importava com o frio. Caminhava tranquilamente imperturbável pelas ruas da capital, com minha sapatilha fazendo um som ritmado com meus passos. Adentrei uma galeria com serenidade no andar, procurando alguma coisa para comer.

Parei em frente à uma sorveteria com poucas pessoas dentro, uma vez que o dia estava um pouco mais frio do que o dia anterior. Comprei uma casquinha dupla com os sabores de chocolate e morango, me sentindo uma verdadeira criança ao deixar o estabelecimento com um sorriso largo no rosto e um sorvete na mão, mas quem disse que me importava? Nunca devi nada a ninguém, muito menos satisfações, era essa minha filosofia.

Uma escada rolante levava até o pátio superior onde havia poucas lojas abertas, portanto era um lugar mais tranquilo para conversar com Caleb sem ser vista por muitas pessoas. Apoiei os cotovelos na mureta que separava quem estivesse no segundo pátio de uma queda livre contra o piso do andar inferior e lambi o sorvete sem qualquer vergonha, tirando a língua para fora e passando por sobre sua superfície gelada, saboreando o gosto azedo e doce do morango.

- Caleb, o que podemos fazer hoje? - Já tentou falar com a ruiva? - Ainda não, mas não quero voltar ao instituto tão cedo. - Balada? - Nem tão tarde. - Arruma alguém para te levar em um encontro ou uma volta no parque. Engana algum sugar daddy, sei lá. Mas você sabe que uma hora ou outra vai precisar treinar como os outros. - Mas aquela sala me assusta! Com todas aquelas ilusões e perigos falsos, é apenas... Estressante!
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] before i forget Empty Re: [RP FECHADA] before i forget

Mensagem por Calvin Zeërch Diokovich Dom Jun 12, 2016 3:27 am

before i forget


O sol das 9 horas estava com um brilho tão intenso que me incomodou mesmo de olhos fechados. Os abri lentamente e uma explosão de cores fez minha cabeça doer por alguns segundos. Deixei-os semicerrados para me acostumar com a nova iluminação e observei o ambiente ao meu redor. Ah, não. De novo não. — Puta merda. — Resmunguei enquanto me levantava. Eu estava em um parque, deitado sobre a grama verde em um lugar um pouco mais isolado onde as árvores eram mais próximas. Ao meu lado estava uma garrafa transparente e sem rótulo cujo conteúdo tinha uma cor engraçada para ser uma bebida. Peguei a garrafa e aproximei a boca dela ao meu nariz, um leve erro, aquilo fedia. Entreabri os lábios e deixei um pouco do líquido adentrar em minha boca. — Cerveja... Vinho... Vodka... Gasolina?! — Caralho, que gosto horrível, parecia urina que passou dois dias sobre pentelhos de uma vagina suada e idosa. Havia resquícios de dor em minha cabeça, olhei para minhas vestes e senti falta do meu blazer e meu relógio, estava apenas com a camisa social preta levemente amaçada, a calça jeans e meu sapato sem as meias. Porra, levaram as meias e deixaram o sapato?

Retirei do meu bolso um pequeno frasco de vidro que eu sempre carregava comigo para situações como essa, afinal não era a primeira vez, e borrifei um pouco de perfume em meu corpo. Meu cabelo ainda curto não sofreu com a noite passada, que sorte, a última vez ele estava parecendo um ninho de capivara. Meu estômago roncou e dei apenas um último gole naquela porcaria que era uma mistura que eu nem mesmo sabia o que era e procurei algum lixeiro pelo parque para jogar o resto fora, e assim que o fiz, tentei me localizar para tentar achar algum lugar para comer que estivesse próximo a mim, em seguida, entraria em contato com o meu piloto para pegarmos o helicóptero e voltarmos para Manhattan, tratar do problema que estávamos tendo nas transações que ocorriam nas docas. Nos limites do parque, havia uma barraquinha de cachorro-quente, e ao redor dele, algumas crianças acompanhada de seus pais. Sorri até chegar a minha vez, lembrando da época em que eu tinha a minha doce inocência e saia para o ar livre com meu pai durante seus dias de folga. — Coloca tudo o que você tiver disponível aí. E de preferência, não economize. — O resultado de meu pedido inusitado foi um pão que mal "se aguentava em pé", já caindo para os lados, entupido de todo o tipo de coisa que ele tinha lá. Paguei pela comida e comi aquela iguaria da culinária, mas é claro que aquilo não iria me deixar nem perto de me sentir satisfeito.

Já que estava no parque, decidi que seria ali que eu passaria meus últimos minutos na capital do país. Caminhei para uma área movimentada ainda com a comida em mãos e avistei um banquinho de madeira com suporte de ferro e sentei lá para terminar aquilo que não era nem de longe possível de se chamar de refeição matinal em grandes e largas bocadas. Dei dois tapinhas leves em minha barriga quando terminei e retirei um chiclete de menta do meu bolso, um item que também fazia parte do conjuntinho "acordei em um lugar estranho" e o masquei para me deixar livre do mal hálito. Saquei o meu celular e deslizei meu dedo por sua tela para realizar uma chamada, aproximei o celular de meu ouvido e aguardei na linha me atenderem. — Alô? Sim, sou eu, quem mais seria, gênio? — Sorri ao escutar do outro lado da linha a voz do meu piloto e também um dos meus amigos que eu mais tinha confiança. — É, aconteceu de novo. Rastreie a ligação e providencie alguém para vir me pegar. Abasteça o Aerocalvin que iremos partir o mais rápido possível. E sim, eu estou chamando meu helicóptero de Aeorocalvin. Aliás, espero ser recebido com um puta café da manhã, um super organismo não pode sobreviver sem uma super refeição. — Desliguei a ligação quando comecei a ouvir ele debochando do meu incrível apelido que surgiu de uma zoeira repentina e coloquei o meu pé sobre o meu joelho da outra perna, cruzando os braços e jogando a cabeça para trás.

Calvin Zeërch Diokovich
Calvin Zeërch Diokovich
Villains

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] before i forget Empty Re: [RP FECHADA] before i forget

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos