[RP Fechada] our first date ~♥

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] our first date ~♥

Mensagem por Convidado em Sex Jun 17, 2016 3:45 am

our first date ~♥
A postagem se passa entre Jodie Rosenthal e Luma Sink, estando, então, fechada para quaisquer outros membros que não convidados por elas. Tem como início o Instituto Hopenz, mas irá continuar para um restaurante italiano no centro de Washington. A noite está com um clima agradável, Jodie convidou Luma para um encontro mesmo sem conhecer a garota. O que essa noite aguarda?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] our first date ~♥

Mensagem por Luma Sink em Sex Jun 17, 2016 5:21 am


O grande encontro
Se arrumando.
Luma corria de um lado para o outro em seu quarto, pensando no que fazer depois que aceitara sair com Jodie, a mulher que era conhecida por todos como a encrenqueira da escola. Por um momento o que a motivou a aceitar foi o puro medo de que ela pudesse fazer algo se a irritasse com uma recusa, mas agora enquanto procurava desesperadamente algo para vestir que fosse mais... Feminino, notou que não era só medo o que sentia pela morena, não quando o rosto sorridente dela depois de ter o pedido aceito flutuava na mente da garota, assim como as diversas vezes que havia sido pega observando-a nos estudos ou treinando com os outros mutantes.

Claro que observar as pessoas não era novidade para Luma, ela sempre fazia isso em seu cantinho, mas quem mais atraia sua atenção era aquela mulher que sempre mantinha um sorriso confiante no rosto, fonte de admiração da menina cuja coragem era quase zero. Finalmente decidiu que usaria um vestido preto que sua colega de quarto havia lhe dado assim que soube do seu encontro, uma boa amiga com a qual aos poucos a menina estava começando a se acostumar, tanto que nem precisava mais sair do quarto para dormir, conseguia fazer isso mesmo com a colega perto.

O vestido era longo demais para a menina, mas sua amiga logo resolveu isso quando, sem cerimônia, pegou uma tesoura e começou a cortar a roupa, deixando o vestido batendo ate a altura da coxa de Luma, mais curto que qualquer coisa que ela ja havia usado na vida, o decote era um pouco deprimente, ja que havia sido feito para alguém com seios grandes, mas fora esses pequenos detalhes o vestido serviu bem na menina.

Depois de tomar um banho demorado e algumas boas doses de perfume em seu corpo a menina se vestiu, acabando por optar em usar um tênis quando sentiu que o salto alto acabaria sendo a fonte de muitas dores e vergonha naquela noite. O tênis não combinava em nada com aquele vestido, fato que sua colega teve a certeza de repetir ate cansar enquanto a menina amarrava os cadarços. - Estou pronta. - Suspirou, olhando para o espelho enquanto esperava Jodie aparecer.



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] our first date ~♥

Mensagem por Convidado em Sex Jun 17, 2016 6:42 pm


our first date ~♥

Que droga, Caleb! Disse saltando para tentar alcançar meu sutiã que o espírito fazia levitar para fora do meu alcance. Desde que convidei Luma para um encontro a entidade se comportava de forma estranha o que me fazia suspeitar de que era ciúmes o que ele sentia, mas era pouco provável, uma vez que já tive outros namorados e namoradas durante minha adolescência conturbada.

Talvez Caleb estivesse se comportando daquele jeito pelo medo de me expor novamente assim como no desfile do orgulho, onde fiquei conhecida como a ativista mutante encrenqueira. A alcunha não me incomodava pelo simples fato de ser verdadeira. Sim, eu luto pelo direito dos mutantes e sim, eu sou muito encrenqueira e mais noventa e oito problemas.

A minha parceira para aquela noite era uma jovem tímida com cabelos tingidos da cor azul, sempre transparente ao olhar dos outros, mas não ao meu. A menor me atraía de alguma forma que não entendi o porquê por alguns dias até perceber que o jeito tímido e submisso de Luma eram dois fatores que prendiam minha atenção sobre ela. Apesar da diferença de idade, a convidei para um encontro bancado com o dinheiro de meu pai em um restaurante italiano com preços altíssimos, não pela ostentação, mas simplesmente para abusar de seu dinheiro, mesmo que praticamente infinito.

Alcancei a alça do sutiã e puxei para baixo. A partir do momento que tive contato com a peça, Caleb soltou pois não podia segurar coisas em contato com humanos. Sorri com um ar de desafio e mostrei a língua para ele em seguida, balançando a peça no ar. Já era, idiota. Disse em pensamento enquanto me vestia como se estivesse indo para uma balada punk qualquer, abusando das roupas pretas. Era uma blusa com as mangas que desciam até o pulso, sendo preta na frente e atrás e transparente nas mangas. Havia um grande decote que com ajuda do sutiã dava um volume maior aos meus seios. Vesti meus stockings pretos e uma saia da mesma cor que chegava até o meio das coxas. Para dar um ar mais classy, decidi calçar um par de saltos pretos de algum material caro que eu realmente não me importava o que era.

Acha que ela será a ideal? Perguntou Caleb enquanto eu me dirigia até o dormitório da mais nova, segurando na mão direita uma bolsa de mão onde estava o dinheiro. Ela parece ser. Jodie, ela tem 16 anos, você não tem limites? Ela é fofa demais, me deixa, Caleb. Então passei por um espelho, dando a última verificada. Usava um choker preto e de aparência delicada, brincos discretos e pequenos nas orelhas, minhas clássicas pulseiras de vários estilos (tribais, de couro, feitos por pessoas de "humanas", delicadinhas). Então verifiquei minha maquiagem, os olhos bem destacados pelo delineador e o lápis preto e os lábios chamativos em um tom vermelho. Sorri e pisquei para mim mesma. Arrasa.

Cheguei em frente à porta do quarto da menor e dei três batidas, aguardando pacientemente ela aparecer e ostentando um sorriso misterioso nos lábios fechados, planejando lançar à Luma um olhar penetrante quando a mesma abrisse a porta.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] our first date ~♥

Mensagem por Luma Sink em Sab Jun 18, 2016 4:45 am



O grande encontro
Expulsa do quarto.

Havia passado o tempo inteiro sentada na cama, ouvindo tudo que a companheira de quarto dizia como se fosse uma aluna sendo repreendida pela professora. Ela, uma loira alta que facilmente chamava a atenção dos garotos, se gabava dos encontros que tinha para a menina toda noite, exceto nas noites especiais em que colocava Luma para fora do quarto, impedindo-a de entrar ate que o namorado da semana saísse do quarto das duas. Também era conhecida por sair com algumas garotas, e por esse motivo, estava bancando a professora para a garota inexperiente, que sabia que não teria coragem de fazer a maioria daquelas coisas que ela dizia.

O nervosismo só atingiu o ápice quando ouviu baterem na porta, sabendo quem era, ela quase pulou da cama, correndo ate a entrada e caindo no meio do caminho ao tropeçar no caderno que a amiga havia deixado jogado pelo quarto. A menina se levantou rapidamente, vermelha de vergonha pelo começo desastroso do encontro, no mesmo tempo em que a amiga lhe repreendia, dizendo para ter calma e relaxar, como se isso fosse realmente possível para a garota.

Respirou fundo e, com o cabelo ainda caindo um pouco sobre seu rosto, abriu a porta, dando de cara com uma das mulheres mias belas que ela ja havia visto. O olhar da morena chegava a intimidar e pequena que se sentia como um animal indefeso nas mãos do seu predador. Engoliu em seco, o vestido preto da maior era estraordináriamente belo, tudo ali parecia atrair seu olhar para o decote dela, que não deixava nada a desejar, mostrando parte dos belos seios que eram quase tão hipnóticos quanto os olhos maliciosos da morena.

- É... Oi - Baixou o olhar, um sorriso bobo se formando em seus lábios enquanto tentava arrumar o desastre que era seu cabelo naquele momento. - Esta bonita - Comentou em voz baixa ao se lembrar do conselho da amiga sobre elogiar bastante, o que não era difícil, ja que cada parte dela era como um convite ao pecado.

Quando ia se pronunciar novamente, desse vez finalmente olhando para o seu rosto mais uma vez, sentiu a porta bater atrás de sí, empurrando-a para mais perto do seu encontro. Recuou tão rápido de susto que bateu as costas mais uma vez na parede, xingando a sí mesma mentalmente. - Então... Para onde vamos? - A voz finalmente saiu de seus lábios quando ela se afastara da porta e estava mais próxima de Jodie.




Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] our first date ~♥

Mensagem por Convidado em Sab Jun 18, 2016 5:24 am


our first date ~♥

Ver a garota abrir a porta do quarto fez o meu coração disparar, porém ainda mantive minha postura com o sorriso confiante e desafiador no rosto. Reparei uma mecha de cabelo sobre seu rosto, o que deu um ar descontraído e desastrado para Luma, combinando com suas bochechas vermelhas que indicavam sua timidez que tanto me encantava. Seu jeito recatado de se comportar mesmo contrastando com seu piercings e seu cabelo colorido era talvez um atrativo para mim.

Recebi seu elogio dando os ombros mas abrindo mais o sorriso sem desviar o olhar dos olhos da mais nova. A porta bateu atrás dela e então deduzi que fosse sua colega de quarto. Assim que ficamos sozinhas no corredor, dei um passo na direção dela, pressionando-a contra a porta deixando os corpos rentes mas sem se tocarem enquanto a encarava de modo penetrante. Então simplesmente desviei o olhar para seus cabelos e comecei a ajeitá-los delicadamente, uma vez que estavam um pouco bagunçados e a menor não havia ajeitado como queria sem a ajuda de um espelho.

- Você está simplesmente deslumbrante. - Disse em um tom provocante terminando de ajeitar seus cabelos com a boca bem próxima do rosto da mesma, deixando-a sentir o cheiro da goma de mascar de hortelã que mascava. Então voltou a olhá-la nos olhos, esperando dois segundos até abrir um sorriso maior. - Eu pensei em jantar em um restaurante italiano que gosto muito, tenho certeza que você vai amar. - Com essas palavras, continuou a encarando e aproximando mais os corpos fazendo os seios tocarem os dela com as roupas como barreira. - Vamos? - Perguntou em um tom descontraído, dando um longo passo para trás e oferecendo a mão à ela.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] our first date ~♥

Mensagem por Luma Sink em Sab Jun 18, 2016 11:49 pm


O grande encontro
Restaurante.

Luma tentou dar mais um passo para trás, mas não havia mais para onde andar, estava presa entre a porta e o corpo da morena que para seu pavor se aproximava ainda mais.Não entendia os motivos para aquilo, sempre pensando que o beijo vinha no final do encontro e não no começo, mas não ia ceder, mantendo a cabeça erguida com muito esforço enquanto mantinha o olhar firme, observando a expressão travessa da mulher que, para a surpresa da pequena, começou a arrumar seu cabelo de forma quase protetora. - Obrigada - Tentava se recompor, sorrindo diante da gentileza da mulher que dessa vez aproximara ainda mais o corpo do dela.

Quando ia pedir que se afastasse sentiu o hálito quente e agradável da maior tocar seu rosto e causando uma onda de arrepios na menina enquanto seus seios eram pressionados contra os dela, deixando a situação ainda mais excitante e constrangedora. Quase não ouviu o que ela dissera, concentrada demais no seu sorriso, nos lábios que estavam tão perigosamente próximos aos seus.

Por um curto momento fechou os olhos, aguardando o beijo que não veio, ao contrário, Jodie se afastou, com um sorriso no rosto ofereceu a mão para Luma, que meio sem jeito e totalmente corada, aceitou, torcendo para que não estivesse suando de nervosismo na hora. - Nunca experimentei comida Italiana - Confessou, sorrindo de pura animação enquanto acompanhava os passos da sua companheira naquela noite.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] our first date ~♥

Mensagem por Convidado em Dom Jun 19, 2016 3:31 am


our first date ~♥

Contive um riso ao vê-la fechar os olhos e aguardar um beijo. Por mais que minha vontade fosse tomá-la ali mesmo no corredor, não queria fazer de Luma apenas mais um caso rápido de sexo por uma semana e depois nunca mais olhar na cara, queria que dessa vez fosse diferente, por isso o encontro e por isso o restaurante. Mas é óbvio que não conseguia conter minha natureza provocativa e instigante.

Entrelacei os meus dedos da mão com os dela, lentamente, sentindo bem a pele roçar contra a da menor enquanto os dedos se fechavam de certo modo protetor e dominador, apertando um pouco mais firmemente a mão dela querendo passar a mensagem: Hoje você é minha.

Arqueei uma sobrancelha quando a ouvi comentar que nunca havia experimentado a culinária italiana, com sua doce voz soando tímida e temperada com seu sotaque russo que a fazia parecer mais inocente e desajeitada para mim. Um sorriso largo se desenhou em meu rosto enquanto meneava a cabeça na direção da menor, olhando-a da cabeça aos pés com uma postura analisadora, por mais que estivesse apenas apreciando a sua beleza, mas queria passar a sensação que estava pensando outras coisas para dar um ar misterioso. A guiava em direção à saída do Instituto, onde um uber estaria estacionado nos aguardando bem como eu havia combinado pelo telefone.

- Sério? - Perguntei durante o caminho, olhando-a nos olhos. - Eu adoro a culinária italiana, é cheia de massas e vegetais, eu acho que é bem saudável além de delicioso, o que é mais importante. - Disse dando os ombros e voltando a olhar para frente, rindo um pouco de como colocou o sabor como fator mais importante do que a saúde, pensando em como fazia aquilo com frequência. Prazer acima de tudo. - Você vai experimentar a lasagne in salsa bianca com finocchio, é o meu favorito. - Disse imitando o sotaque italiano com certo deboche. Então comprimi os lábios, me contendo para não umedecê-los com a língua e estragar o batom, então quando nos aproximamos mais do uber, olhei para a menor, parando bem no portão do Instituto - Tudo bem para você? Podemos ir par outro lugar se quiser.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] our first date ~♥

Mensagem por Luma Sink em Dom Jun 19, 2016 6:30 am


O grande encontro
Restaurante.

O sorriso da morena enquanto avaliava a pequena a havia deixado ainda mais constrangida com o momento. Pensou que pudesse ter dito algo idiota, ou que simplesmente estava mal vestida para a ocasião, pensamento esse que percorreu sua mente desde o momento em que abriu a porta do quarto e deu de cara com Jodie usando um dos vestidos mais belos que a garota vira.

Mesmo com tais pensamentos inundando sua mente, não pode deixar de notar o quão belo era vê-la sorrindo, lábios pequenos moldados em um largo sorriso, onde mostrava os dentes brancos e perfeitos. - Espero que eu não tenha dito nada errado - Comentou baixinho, constrangida com o olhar dela sobre seu corpo.

Quando chegaram ao portão viu o carro parado bem em frente, provavelmente esperando elas, o que surpreendeu bastante a menina que não sabia que Jodie tinha tanto dinheiro. Assobiou ao notar o quão belo era o carro, realmente impressionada pelo esforço da companheira, que logo tratou de chamar sua atenção.
- hum? - Não entendeu de cara o que ela queria dizer, principalmente por que na hora estava divagando sobre o carro e tudo mais, mas depois de alguns segundos a ficha finalmente caiu. - Não, não. Experimentar algo novo bem no meio primeiro encontro? Vai ser incrível. - Demonstrava sua animação em cada palavra, deixando o corpo mais próximo do braço dela e o entrelaçando no seu em um tipo de abraço enquanto retribuía o aperto de mão dela.




Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] our first date ~♥

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum