HOPENZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes —

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes — Empty [RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes —

Mensagem por Margot Dhøriëtz Schwärtz Sáb Jun 11, 2016 12:59 am

— coffee and cigarettes —
A postagem se passa entre Margot Dhøriëtz Schwärtz e Kevin Maverick Foster, estando, então, fechada para a postagem de terceiros que nao foram convidados para a postagem. Se passa no Starbucks Coffee, em Washington, num fim de tarde nublado, de clima razoavelmente frio.
Margot Dhøriëtz Schwärtz
Margot Dhøriëtz Schwärtz
Class II

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes — Empty Re: [RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes —

Mensagem por Kevin Maverick Foster Sáb Jun 11, 2016 8:46 pm

He we go again

O dia nublado era um bálsamo para qualquer sentimento que o perturbasse. Kevin, um mutante, escondido nas sombras de seu próprio ser, caminhava pelas ruas de Washington DC tranquilamente. Os ventos frios se chocavam com a sua pele clara, e por culpa do chão ele não teve seus cabelos desgrenhados. O frio não o incomodava, muito pelo contrário, o animava. Os céus nublados pintados com as cores de um fim de tarde frio lembravam muito as tardes inglesas, aonde o rapaz ficava imóvel, observando a transição do dia para a noite.

Kevin respirou fundo. A umidade do ar se mesclara com um cheiro gostoso de café. Ele adorava café, mas ainda assim preferia chá. Seu corpo ficara imóvel, observando minuciosamente cada detalhe do Starbucks Coffee. Não estava cheio, o que lhe dava uma grande e bela vantagem de tentar, ou não, ser amigável.

As mesas eram bem decoradas, em um ambiente bastante sutil e social. As orbes do garoto passearam por todos ali, incluindo uma garçonete. Alta, cabelos escuros, olhos claros. Os lábios do rapaz se converteram em um sorriso falso, combinando com o seu olhar frio e sádico.

- Olá. Eu vou querer um café expresso. Sem açúcar e extremamente quente. - O seu sotaque inglês era chamativo, e o sorriso da morena mostrava isso. "Talvez, você vá comigo pra cama hoje."

Enquanto aguardava o pedido, Kevin observou a paisagem lá de fora. Pessoas caminhando normalmente, carros passando. A volta para a casa após um dia longo de trabalho. O olhar vazio do rapaz logo voltou para a morena a sua frente: - Obrigado. - Agradecera pelo pedido e saiu caminhando para uma mesa no centro, que estava vazia, e sentou-se de frente para a porta, observando qualquer pessoa que fosse chegar.
Kevin Maverick Foster
Kevin Maverick Foster
Villains

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes — Empty Re: [RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes —

Mensagem por Margot Dhøriëtz Schwärtz Sáb Jun 11, 2016 11:13 pm

Se eu estava parecendo uma louca? É, sim, talvez eu estivesse. Minhas botas, encharcadas pela chuva que ia e vinha ao longo do anoitecer, emitiam barulhos engraçados a cada passo que eu dava. A bolsa sobre minhas costas não passava de um objeto acumulador de água e, sem falar nos meus cabelos que mais pareciam chamas apagadas e grudadas em minha pele pálida.

O sweater que me recobria não era o suficiente para amenizar o frio que me envolvia, nem os shorts jeans e, tampouco, as meias que atingiam a parte inferior de minhas coxas. Tudo parecia correr de modo errado. E realmente estava. — Droga! Droga! Droga! Eu só me ferro nessa vida. — Reclamava ao longo do meu trajeto sem rumo, buscando algum estabelecimento vazio e que fosse de meu agrado.

Necessitava de alguma bebida quente, de um lugar aquecido onde eu pudesse sentar e desenhar algo produtivo ou continuar meus estudos a respeito da psicanálise, dos direitos civis e das diferentes minorias espalhadas pelo mundo. Foi aí que algo de bom me aconteceu — eu acho — Era o Starbucks! Sim! Nada melhor do que um bom chocolate quente ou um café para afogar as mágoas.

Foi então que resolvi adentrar aquele recinto entornado, de clima diferenciadamente agradável e que me cederia a tranquilidade de que precisava. Utilizei, portanto, ambas as mãos para empurrar a peculiar maçaneta que ali havia. No entanto, minhas tentativas para que  o caminho me fosse aberto eram falhas. — Nossa, Margot, como você é retardada! — Disse para mim, desviando o olhar para a placa que dizia "Puxe". É, aquele não era o meu dia de sorte.

Como se não bastasse todas as vergonhas que passei no dia, ao adentrar o estabelecimento me deparo com um garoto. "Droga! Ele tá olhando pra mim?" Virei-me para ter o conhecimento do foco daquele que se fazia solitário e observador, entretanto, não havia nada lá fora a não ser a paisagem e o tráfego de pessoas. "Ele não tá olhando pra mim, eu espero que não." Revirei os olhos e suspirei, não percebendo o quão idiota eu estava sendo por estar parada exatamente à frente do moreno com uma cara de confusão.

Minhas bochechas coraram tão imediatamente que nem pude disfarçar. Abaixei o olhar e antes que pudesse medir as palavras, elas já escapavam por entre meus lábios.  — Desculpe-me. — O tom era de um sussurro, e eu realmente esperava que ele não tivesse escutado. Quem sabe ele também fosse voador o suficiente para não prestar atenção em mim?
Margot Dhøriëtz Schwärtz
Margot Dhøriëtz Schwärtz
Class II

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes — Empty Re: [RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes —

Mensagem por Kevin Maverick Foster Dom Jun 12, 2016 3:23 am

He we go again

Kevin bebericou o seu café, sentindo o mesmo queimar por alguns segundos a sua língua. A dor provocada era querida por ele, o seu sadismo era saciado por tal ato, mas não era e nunca fora o suficiente. Lembrou de quando despertara o seu poder, de quando matou o enfermeiro do internato que ele estava. Aquilo era um belo momento para ele.

Kevin respirou fundo. O cheiro de café o fazia viajar alguns anos para o passado, para quando vivia com seus pais. Um suspiro saiu de seus lábios, e antes que pudesse sentir tristeza, um barulho na porta de entrada chamou a sua atenção.

Uma ruiva adentrou o local, após estranhamente empurrar a porta, ao invés de puxar. Riu baixo com a atitude dela, mas logo tratou de beber novamente a sua bebida. A ruiva ficara com as bochechas iguais aos seus cabelos, e o rapaz tratou de prestar mais atenção a ela.

- Não se desculpe. Erros acontece. - O seu sotaque inglês não estava tão forte naquela hora, o que poderia ajudar a esconder sua real origem.

A garota ia passando por perto da mesa, e Kevin tirou o próprio chapéu, passando a mão pelos cabelos escuros, ajeitando-os: - Sente-se comigo. Seria um bom momento para a ruborização sumisse. - Agora, o sotaque ficara a mostra, mas ele não se importou. Colocou o chapéu escuro no colo, e bebeu lentamente o café extremamente quente, sem tirar os olhos da ruiva.
Kevin Maverick Foster
Kevin Maverick Foster
Villains

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes — Empty Re: [RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes —

Mensagem por Margot Dhøriëtz Schwärtz Dom Jun 12, 2016 3:52 pm

"É, agora sim ele tá me olhando." Como se imaginasse não ser possível, acabei me surpreendendo com o formigamento no interior de minhas bochechas, obrigando-me a abaixar o olhar e a mover o crânio em negativo. Desejava ser invisível e me esconder daquele menino, e para piorar, ele estava me dirigindo a palavra com uma tranquilidade incomum.

Pigarrei antes de assentir em concordância às palavras emitidas pelo maior, encolhendo meus ombros pelo choque térmico que me envolvia, sendo a clima frio misturado ao razoavelmente aquecido do ambiente. Juntei os dedos de minhas mãos e as repousei sobre meu colo, andando desajeitadamente em direção ao balcão até que o ato alheio chamou minha atenção.

Seus cabelos eram escorregadios e enegrecidos,deslizando por sua pele pálida como pequenas serpentes. O convite era feito em um sotaque gracioso e aparentemente inglês, fazendo-me sorrir sozinha, encantada com o modo que o rapaz falava. Continuei a analisar o seu rosto e os seus cabelos, notando que este desfrutava de sua bebida mesmo esta estando em uma temperatura altíssima. Aquilo me causou arrepios só de imaginar a dor. No entanto, talvez ele fosse um sádico e gostasse daquilo.

Ele me encarava. Eu o encarava. E somente após alguns segundos pude reagir às suas palavras. — Tudo bem. — Disse em um tom quase inaudível e arrodeei a mesa para que me sentasse na cadeira à frente da do rapaz. Continuei a encará-lo como se notasse cada detalhe de seu rosto, pensando em questioná-lo sobre como aguentava beber algo tão quente e, após um tempo, acabei o fazendo. — Desculpe-me, mas... Como você consegue beber isso? Digo. Está muito quente. Dá pra ver a fumaça daqui. — Semicerrei os olhos, movendo meus dedos para cima como se indicasse a evaporação das moléculas.  

Logo, percebi o quão desajeitada estava sendo, e estendi minha mão direita em direção a ele para que o cumprimentasse. — A propósito, me chamo Margot. Margot Dhøriëtz. — Pronunciei em um perfeito alemão o nome que herdei de minha mãe, voltando  analisar o jovem. — E você, como se chama? — Havia uma certa vergonha em minha voz, trêmula, afinal, eu não podia estar em uma situação mais embaraçosa que aquela.
Margot Dhøriëtz Schwärtz
Margot Dhøriëtz Schwärtz
Class II

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes — Empty Re: [RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes —

Mensagem por Kevin Maverick Foster Seg Jun 13, 2016 11:30 pm

He we go again

Por alguns minutos, o rapaz desejou não ser tão sério assim. A ruiva era uma garota divertida, e a sua voz era incrivelmente bonita. Não era alto, era tranquila, serena. Os seus olhos, vivos, observavam cada detalhe do britânico, que queimou a língua de novo.


- Não, eu não me incomodo com nada quente. Pelo contrário, amo tudo que seja quente. - Os seus lábios se converteram em um sorriso sutil, ainda tendo o olhar vazio, parecendo um sociopata.  

Ao se apresentar, o rapaz ergueu as sobrancelhas. Adorava a Alemanha, e desejava ter nascido no país, não na Inglaterra. Kevin deixou o copo de café em cima da mesa e puxou mais a própria cadeira para frente, assim podendo encará-la mais de perto.

Ela era linda, princialmente tendo as sardas a mostra. Gostava de quem tinha sardas, pois achava aquilo belo. O britânico envolveu com as mãos as mãos dela, e em seguida o copo da bebida quente, e bebericou novamente, sem se importar com o calor da mesma: - Kevin. Kevin Foster. É uma satisfação te conhecer. - O sotaque britânico saiu de forma natural, e seu olhar, de vazio, se tornou um olhar pacífico, convidativo a uma boa conversa: - Então, Margot. Ficaria bem chateada se, um estranho como eu, quisesse lhe pagar um café? - Questionou com um sorriso largo nos lábios, transmitindo a garota alemã toda uma cordialidade com um lento toque venenoso de uma víbora.
Kevin Maverick Foster
Kevin Maverick Foster
Villains

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes — Empty Re: [RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes —

Mensagem por Margot Dhøriëtz Schwärtz Ter Jun 14, 2016 7:38 pm

Tudo bem. Aquele menino me dava um pouquinho de medo. Ele estava bebendo café quente, mas não era só um pouco quente. Era realmente quente! Acho que naquele momento fiz uma careta de dor, imaginando o que ele provavelmente sentia ao beber daquilo. Minhas sobrancelhas se franziam e meu olhar o analisava um pouco melhor; e até que ele era bem atraente.

Seus cabelos combinavam perfeitamente com o tom de sua pele, e ele possuía um sorriso escondido no canto de seus lábios, bem escondido mesmo. E eu percebia que ele também me encarava, que me analisava. Chegava a ser engraçado, pois eu estava terrivelmente desarrumada naquele dia. "Talvez ele esteja notando no quão estou parecendo uma maluca" Ri com meu próprio pensamento e então estremeci ao perceber que ele segurava minhas mãos.

As mãos dele eram quentes. Talvez fossem daquele jeito devido à bebida que antes manuseava, ou quem sabe, ele não fosse tão frio quanto aparentava ser. Deixei-me sorrir abertamente para ele, com toda uma serenidade exposta no pequeno ato. — Digo o mesmo! E a propósito, seu sotaque é bem legal. — Ri em um tom baixo, diminuindo a altura de meu olhar com relação a ele.

Logo, meus olhos rolaram por todo o recinto, fazendo uma análise rápida e efetiva de cada coisa ali enquanto pensava em uma resposta. — Bom... Minha mãe sempre me disse que eu não devo falar com estranhos, muito menos aceitar coisas deles. Mas eu já tô fazendo a primeira coisa, então... — Ergui os ombros e os balancei de modo despojado. — Eu aceito. — Tornei o meu sorriso mais discreto, diminuindo-o a uma expressão risonha no canto de meus lábios e voltando a fitá-lo, agora buscando o contato visual direto. — Me diga, o que um inglês nato está fazendo em Washington sozinho? Digo, na companhia de seu café, claro. — Emiti uma risada, apoiando-me sobre a mesa com os cotovelos, mostrando-me interessada sobre o que ele tinha para dizer.  
Margot Dhøriëtz Schwärtz
Margot Dhøriëtz Schwärtz
Class II

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes — Empty Re: [RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes —

Mensagem por Kevin Maverick Foster Qui Jun 16, 2016 4:48 pm

He we go again

A conversa estava tendo um rumo interessante. Um rumo no qual o rapaz não imaginou que chegaria. Kevin sorriu com cada detalhe da garota, sendo os físicos, sendo os de personalidade. Ela ainda estava meio tímida na presenta do rapaz, mas já conseguia falar abertamente, o que estranhamente alegrava Kevin.


- Obrigado. O sotaque britânico é um dos melhores. Mas não acho que chegue perto do imponente sotaque alemão. - O sorriso foi largo, altamente convidativo para a ruiva a sua frente.

Kevin bebeu um longo gole do café, que ainda estava extremamente quente. Ele fez uma careta com o calor e sentiu a língua formigar. Talvez os avisos dela a respeito da temperatura do café estivessem certas? Não ligava muito para aquilo.

O britânico chamou a garçonete. A mesma que o atendera, com um olhar sério: - Por favor. Anote o pedido de minha nova colega de mesa. E coloque na minha conta. - O rosto do rapaz se tornara ameaçador, e logo em seguida se virou para olhar a ruiva, atento a pergunta dela a respeito do que ele fazia ali: - Eu vim visitar. Washington é uma cidade bela, com pessoas belas. Gosto disso. E você? Veio a passeio? - Perguntou, colocando o chapéu escuro nos cabelos vermelhos da mulher a sua frente: - Ficou bem legal em você. - Riu, bebericando mais do café.
Kevin Maverick Foster
Kevin Maverick Foster
Villains

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes — Empty Re: [RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes —

Mensagem por Margot Dhøriëtz Schwärtz Qui Jun 16, 2016 5:28 pm

—Desejo um Cappuccino à base de Chocolate e com um pouco de doce de leite, por favor. — Dirigi o olhar para o moreno e sorri de canto, balançando a cabeça negativamente logo depois. — E, ah. Se pudesse colocar uma cereja e chantili em cima eu adoraria. — Minha voz era meiga e eu parecia uma criança pedindo aquelas coisas, pois meus olhos brilhavam só de imaginar.   

Logo, voltei a fitar o meu acompanhante e percebi a ausência da garçonete ao lado da mesa. Escutei suas explicações com atenção e ri baixinho em meio às palavras. — Na verdade, eu vim para uma exposição de arte contemporânea que estava tendo aqui, mas quando cheguei lá percebi que havia visto a data errada. A galeria estava fechada e isto me aconteceu. — Olhei para o meu próprio corpo e segurei meus cabelos com as mãos, indicando a umidade que ainda era notável em mim. — Acho que estou no rank das pessoas mais azaradas e desatentas desse mundo. — Revirei os olhos, apoiando-me na mesa sobre os cotovelos.

Não demorou muito para que um sorriso envergonhado se formasse em meus lábios. estes curvavam-se e simbolizavam a minha reação ao ato do maior, que me olhava, fazendo minhas bochechas corarem novamente.  — Ficou mesmo? — Arqueei as sobrancelhas e direcionei meu olhar para cima na tentativa falha de ver o chapéu. Ri comigo mesma e me senti um pouco idiota por estar fazendo aquilo. Recuperei-me e logo retomei a minha atenção ao garoto, analisando-o minunciosamente. — Se ficou realmente bom irei querer um igual. Ou este aqui mesmo, quem sabe. — Segurei a peça com ambas as mãos e sorri de maneira sapeca, brincando com ele.
Margot Dhøriëtz Schwärtz
Margot Dhøriëtz Schwärtz
Class II

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes — Empty Re: [RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes —

Mensagem por Kevin Maverick Foster Ter Jun 28, 2016 9:47 pm

He we go again

Kevin riu. O jeito doce, calmo e pacífico da ruiva a sua frente o fazia esquecer de qualquer coisa ruim que ele poderia fazer com qualquer ser vivo existente no local. A voz divertida com aquele belo e forte sotaque alemão invadia e banhava o ser, o espírito do britânico da melhor forma possível. Mas o rapaz nunca iria demonstrar tudo aquilo. Preferiu manter toda o controle que estava tendo.

- Já que ficou tão bem em você, vou deixar esse chapéu contigo. Deu um brilho mais suave e sutil em sua aparência. - Piscou para ela, ainda mantendo o fixado olhar nas orbes alheias.

O Britânico finalizara o café quando a bebida da mulher chegou na mesa. Kevin olhou novamente de cima a baixo para a garçonete, e desejou muito levá-la pra cama naquela noite. Mas por breves segundos a sua atenção voltou para a ruiva a sua frente, que estava sorrindo sapecamente com o chapéu nas mãos.

- Azar e sorte são coisas que podem ser manipuladas. Acredito que tenha sido um destino dos deuses para que você viesse, e olha só. - O rosto do rapaz se tornara amigável novamente, e ele se inclinou para encará-la de perto: - Você me encontrou aqui. Deveria estar satisfeita por isso. - Brincou, pegando um pouquinho do chantili com o mindinho e passou no canto dos lábios dela, sem tirar os olhos dos da ruiva: - ficou suja aqui, Margo. - Riu, voltando a se sentar formalmente.
Kevin Maverick Foster
Kevin Maverick Foster
Villains

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes — Empty Re: [RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes —

Mensagem por Margot Dhøriëtz Schwärtz Qui Jun 30, 2016 3:51 pm

Com toda a certeza, o sorriso que surgia em meio aos meus lábios naquele momento era largo; tão largo que cada canto dos lábios poderia atingir uma orelha. Ele me daria o chapéu. — Você está falando sério? — Perguntei em tom desconfiado, desejando que o rapaz não percebesse o tamanho de minha felicidade perante sua antiga frase. Inibi o sorriso e deixei que meus olhos fitassem os dele como uma resposta ao que ele fazia.

"Eca, ele está comendo ela com os olhos" Acho que naquele momento a minha careta de nojo foi perceptível. Xinguei baixinho em alemão para que ele não escutasse e revirei os olhos, abaixando a cabeça por estar constrangida com aquela cena. Com aquilo, o chapéu caiu sobre minhas mãos, e eu pude novamente sorrir, ainda mais por ter aquela bebida com cereja e chantili na minha frente.

— Obrigada. — Acenei com a cabeça para a garçonete e voltei minha atenção ao cappuccino. Meus dedos entrelaçaram-se à asa da caneca e a guiaram até meus lábios, onde pude degustar daquele negócio que estava absolutamente delicioso, mas quente. Fiz careta novamente e repousei o objeto sobre a mesa, fitando os olhos de Kevin.

— Sim, Deus está no comando, se ele quis isso, eu aceito. — Falei naturalmente e ri baixinho com o que ele dizia. — Ah, meu Deus, muito obrigada por ter feito com que eu me encontrasse com esse menino Kevin que adora café quente e adora queimar a língua. E que me deu esse chapéu lindo que eu adorei. — Disse em um tom brincalhão, olhando para o teto e juntando as mãos como se estivesse rezando.

Logo, voltei a olhá-lo nos olhos, sequer percebendo que o mesmo estava com o dedo na minha bebida, e agora, meu rosto estava sujo de chantili.  — Ei! — Fiz uma cara de brava, mas por dentro eu estava dando risada. Assim, movi a pontinha de minha língua até que alcançasse os resquícios de chantili, deslizando-a pelo meu lábio inferior em meio ao trajeto. — Eu deveria ter feito você limpar isso. — Resmunguei, pressionando os lábios e limpando o que estava sujo.

No entanto, resolvi revidar o ato alheio, sujado o meu indicador com um pouco daquela substância branca e cremosa e aproximando-me dele sobre a mesa. — Você é tão bonitinho, sabia? — Sujei a ponta do nariz dele com o que estava no meu dedo, voltando a minha posição inicial, dando risada. — Ainda mais com esse nariz de palhaço branco. — Sorri com o canto dos lábios, voltando a beber meu cappuccino como se eu não tivesse feito absolutamente nada.
Margot Dhøriëtz Schwärtz
Margot Dhøriëtz Schwärtz
Class II

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes — Empty Re: [RP FECHADA] — Coffee & Cigarettes —

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos