HOPENZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP Aberta]The Sick Bay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Aberta]The Sick Bay Empty [RP Aberta]The Sick Bay

Mensagem por Ralph Balder Kron Dom Jun 26, 2016 10:35 pm

The Sick Bay


A RP se passa uma semana após o ataque no Instituto Hopenz em um Hospital Particular em Washigton D.C.

Ralph Balder Kron
Ralph Balder Kron
Class V

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Aberta]The Sick Bay Empty Re: [RP Aberta]The Sick Bay

Mensagem por Ralph Balder Kron Dom Jun 26, 2016 10:51 pm




The Sick Bay




Por sorte os garotos conseguiram dar cabo naquele mutante grandalhão e apesar do Instituto estar atualmente em frangalhos, era bom saber que ninguém havia morrido durante aquele ataque. Tudo bem que eu quase fui dessa para melhor e precisei ir para um hospital particular bancado pelo instituto. Acho que passei lá pouco mais de uma semana para conseguir recuperar um pouco da minha força. Por mais que eu tentasse, eu não conseguia usar nenhum dos meus super poderes.  Acho que a causa era eu estar tão esgotado e meu corpo priorizou a minha reabilitação física deixando meus poderes em stand by. E no fim isso era até bom, já que eu poderia ficar no hospital me passando por um humano comum e sem causar problema algum para ninguém e para mim.

Durante esse período internado, eu recebi algumas visitas de Ravena, que por sorte não estava no Instituto no momento do ataque. Me divertia com a mulher dizendo que se estivesse lá, derrotava o mutante com apenas um olhar sedutor. Eu não duvidava nem um pouco daquilo, a mulher tinha um  dom, tanto é que eu conseguia sobremesas muito melhores quando ela aparecia por lá. Quando estava para sair, foi a brasileira que me buscou em sua belíssima BMW i8 com a promessa de que “cuidaria” muito bem de mim, se é que vocês me entendem. Não que  eu estivesse exatamente recuperado para algo hardcore e tal, mas uma brincadeira de leve não mata, né?




post:14 | notes: -- | tagged:--- | CLOTHES



Ralph Balder Kron
Ralph Balder Kron
Class V

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos