TRAMA CENTRAL
HOPENZ :: 01. Gameplay :: 03. The Plot
Página 1 de 1 • Compartilhe
hopenz
A descoberta de mutações genéticas foi o ápice para o descontrole da humanidade. Quem um dia iria desconfiar que pessoas com o organismo modificado seria problema? O mundo se tornou um caos quando o governo decidiu controlar aqueles que não se auto conheciam, visto que após a descoberta dos poderes os então nomeados mutantes desacreditavam em si. O governo tentou escondê-los para acalmar a população enquanto todos os continentes estavam tentando se acostumar com a nova descoberta, mas essa não é a verdadeira história.
A consequência era óbvia: humanos contra mutantes — a mais nova praga que a humanidade precisava exterminar. Peguem suas armas e se preparem para a luta, pois os cujos "especiais" cairão. O governo ordenou a caça como lei marcial, mas poucos foram pegos e mortos, a grande parte fugiu e se escondeu no em uma instituição criada na base do princípio de proteção, onde qualquer humano é incapaz de adentrar sem permissão. Espalham-se boatos de que tal seria um lugar que abriga pessoas para um grupo de autoajuda, que serve para prepará-los para o mundo afora. Esconder os poderes é a primeira regra, mas nem todos aceitam tais imposições.
Demasiado tempo passou, muitas batalhas ocorreram, muitos optaram em mudar o estilo de vida, mas poucos aceitaram a realidade. Em pleno dois mil e dezesseis, os mutantes ainda são odiados por alguns cidadãos da população humana. Viver em sociedade tornou-se uma árdua tarefa, pois a caçada, apesar dos anos, ainda não tivera seu fim. O governo chegou aceitar um tratado de paz publicamente, mas suas mentiras serviram apenas de faixada para uma guerra sem fenecimento. O medo sobrecarregaria as costas de qualquer um, tornando enfim o Instituto Hopenz sua única escapatória. Restaram apenas duas opções para os ditos mutantes: preparem-se para a guerra ou sofram as consequências de um mundo sem paz.
A consequência era óbvia: humanos contra mutantes — a mais nova praga que a humanidade precisava exterminar. Peguem suas armas e se preparem para a luta, pois os cujos "especiais" cairão. O governo ordenou a caça como lei marcial, mas poucos foram pegos e mortos, a grande parte fugiu e se escondeu no em uma instituição criada na base do princípio de proteção, onde qualquer humano é incapaz de adentrar sem permissão. Espalham-se boatos de que tal seria um lugar que abriga pessoas para um grupo de autoajuda, que serve para prepará-los para o mundo afora. Esconder os poderes é a primeira regra, mas nem todos aceitam tais imposições.
Demasiado tempo passou, muitas batalhas ocorreram, muitos optaram em mudar o estilo de vida, mas poucos aceitaram a realidade. Em pleno dois mil e dezesseis, os mutantes ainda são odiados por alguns cidadãos da população humana. Viver em sociedade tornou-se uma árdua tarefa, pois a caçada, apesar dos anos, ainda não tivera seu fim. O governo chegou aceitar um tratado de paz publicamente, mas suas mentiras serviram apenas de faixada para uma guerra sem fenecimento. O medo sobrecarregaria as costas de qualquer um, tornando enfim o Instituto Hopenz sua única escapatória. Restaram apenas duas opções para os ditos mutantes: preparem-se para a guerra ou sofram as consequências de um mundo sem paz.
mutant and pround
Hopenz
HOPENZ :: 01. Gameplay :: 03. The Plot
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos