HOPENZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] | Rule nº1, You Gotta Have Fun.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] | Rule nº1, You Gotta Have Fun. Empty [RP FECHADA] | Rule nº1, You Gotta Have Fun.

Mensagem por Matthew Van Acker Ter Jul 05, 2016 6:35 am

Matthew and Arthur
☾★ RP completamente fechada a terceiros que não convidados pelos dois mencionados acima. A ação de conteúdo livre decorre na véspera do evento "MESTRADO", às 20h00. Clima um pouco frio com um céu limpo fora do clube, sendo que o interior permanece ameno e lotado por clientes.★☽
Matthew Van Acker
Matthew Van Acker
Villains

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] | Rule nº1, You Gotta Have Fun. Empty Re: [RP FECHADA] | Rule nº1, You Gotta Have Fun.

Mensagem por Matthew Van Acker Ter Jul 05, 2016 6:34 pm

there's no place like ho(e)me
Nostalgia. Aquela sensação filha da puta que você sente quando a saudade dalgo do passado bate bem forte. E, apesar de tal passado não ser tão antigo assim, eu podia muito bem sentir tal nostalgia quando olhava para eles.

Estaria perto da entrada daquele clube. Encostado à parede da porta, a uns quantos metros de distância, tragava um cigarro, aproveitando a noite e o clima presente, antes de entrar no edifício. Discretamente, pelo canto do olho, mirava um grupo de homens vestidos de forma um pouco sugestiva. Estes permaneciam longe das luzes, longe da concentração de pessoas que adentrava no D'Avehgruéne, no entanto, ainda próximos o suficiente do parque de estacionamento. À medida que os analisava, ficava cada vez mais evidente que eu olhava para eles, mas era um pouco difícil eles notarem isso.

Há pouco tempo, eu era bem capaz de ser um deles. Dinheiro fácil — como alguns lhe chamam. Possuo o maior respeito por eles, e com isto, digo que os respeito tanto como respeito qualquer outro humano — ... não respeito. Não eram diferentes dos outros. Por isso, não me valeriam de nada, de igual forma...

— Será que ainda conseguiria ter clientes? — Questionava, ainda que num tom baixo, a minha própria pessoa, enquanto terminava o cigarro, atirava para o chão e pisava. Soltava uma pequena risada entre as palavras, afinal, eu não procurava uma resposta. Apenas achava engraçado recordar o quão fácil era para mim, antigamente.

Ajeitava, de seguida, o casaco preto que cobria a camisola branca sem mangas que eu trajava. As minhas calças pretas, de tão justas que eram, definiam bem cada linha e músculo presente nas minhas pernas, ainda fazendo um contraste amigável à vista com o calçado aleatório que eu teria escolhido trazer.
"'Cause sometimes home is where your deepest scar is"
Matthew Van Acker
Matthew Van Acker
Villains

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos