HOPENZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RP FECHADA] — I wanna see you take it off ★ ☽

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] — I wanna see you take it off ★ ☽ Empty [RP FECHADA] — I wanna see you take it off ★ ☽

Mensagem por Allerie Böhr-Wolfenbüttel Qua Jun 29, 2016 5:22 pm

— Fluorescent Adolescent —
RP fechada entre Allerie Böhr-Wolfenbüttel e Lorenzo F. Donnarumma. Trata-se de uma noite em meio ao D'AVEHGRUÉNE NIGHTCLUB, em um dia qualquer de clima agradável.
Allerie Böhr-Wolfenbüttel
Allerie Böhr-Wolfenbüttel
Villains

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] — I wanna see you take it off ★ ☽ Empty Re: [RP FECHADA] — I wanna see you take it off ★ ☽

Mensagem por Allerie Böhr-Wolfenbüttel Qua Jun 29, 2016 5:53 pm

— Olha por onde anda, otário! —  Gritei para o maldito que quase esmagou meus dedos do pé direito, empurrando-o sem sequer pensar nas consequências que poderiam ser geradas. Eu queria muito que ele tropeçasse e caísse de cara no chão. Ah, e se alguma vadia de salto alto pisasse na cara dele seria melhor ainda, talvez assim ele aprendesse a não pisar no meu pé.

Aquele lugar estava lotado. Tinha gente de todo tipo ali: normal, estranha, feia, bonita. Aquilo pouco me importava, eu só estava interessada em um bom drink e alguma droga que prestasse, mas até o tal momento, nem sinal dos folks. — Puta que pariu. — Resmunguei, colidindo meu ombro com quem quer que estivesse atrapalhando o meu caminho até o bar. Eu podia escutar os atingidos reclamando e me chamando de mal educada, mas sabe o que eles mereciam? Um dedo do meio bem lindo.

Em questão de segundos eu já estava apoiada sobre a bancada do bar. Meus cotovelos firmavam o peso de meu corpo e meus braços comprimiam o meu busto, tornando meus seios mais notáveis em meio ao decote em "v" que eu usava. Balancei os ombros e fitei diretamente os olhos do barman, mordiscando o meu próprio lábio inferior e indicando o drink que eu queria. — Me dá um Dry Martini, e rápido, por favor. — Disse em tom arrogante ao perceber que o idiota já estava olhando para os meus peitos. Por que diabos homens precisam ser sempre tão desesperados assim? — Ah, e limpa aqui, vai sujar o chão todo. — Dei risada, gesticulando como se estivesse limpando o canto de meus lábios.

Girei sobre meu próprio eixo ao perceber que o rapaz estava totalmente constrangido, e que logo começou a fazer o que eu havia pedido. Continuei apoiada sobre a bancada e deixei que meus olhos fizessem uma análise daquele estabelecimento, talvez alguém interessante o bastante estivesse por ali. Meus pés colidiam-se contra o chão sobre os coturnos de acordo com a batida da música. Semicerrei os olhos para que avistasse algo, mas não havia nada. — Porra, só gente estranha. — Retornei a minha primeira posição, pegando o meu Martini que me esperava sobre o balcão. O homem perguntava-me sobre o pagamento e eu sorri. — Não acha que a visão que teve já foi o suficiente não? — Arquei uma das sobrancelhas e dei as costas para ele, andando em direção à multidão.
BY MITZI
Allerie Böhr-Wolfenbüttel
Allerie Böhr-Wolfenbüttel
Villains

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] — I wanna see you take it off ★ ☽ Empty Re: [RP FECHADA] — I wanna see you take it off ★ ☽

Mensagem por Lorenzo F. Donnarumma Qui Jun 30, 2016 3:18 am


Baby, I'm preying on you tonight!


Girl look at that body
Girl look at that body
Girl look at that body
I work out!

O
doce som da corrente gélida de ar chocava-se constantemente contra as orelhas descobertas de Enzo, que seguia seu rumo no meio da multidão, era impressionante como mesmo durante o período noturno as ruas eram movimentadas de tal maneira que era quase impossível caminhar sem esbarrar em alguém, forçando diversos pedidos de desculpa. "Bastardos." Pensou o italiano carrancudo após pisar em outro pé alheio, aquilo era divertido.


Depois de mais alguns empurrões, o mutante finalmente alcançou seu destino, uma das boates mais famosas da cidade, conhecida como "D'AVEHGRUÉNE NIGHTCLUB" e fora justamente o nome francês que chamara a atenção do rapaz, que adentrou no local sem titubear, antes porém, parou para ajeitar a gola clássica da sua tão famosa jaqueta de couro. Ah sim, como ele a amava.


Já no interior do recinto, Enzo, idiota como era, continuou com a brincadeira de irritar os nativos e saiu distribuindo pisões e empurrões, focando apenas nos homens, não maltrataria nenhuma 'gatinha', claro. Eis que em único deslize ele acabou por errar o alvo, inevitavelmente machucando o pé de uma bela donzela. Quer dizer, bela moça, porque de donzela nada parecia ter, pois saiu resmungando e xingando mais de uma dúzia.


"Não faz assim que eu gamo, docinho." O pensamento surgiu-lhe acompanhado de um breve sorriso malicioso, havia encontrado uma diversão melhor.

Muito melhor.

Imediatamente rolou os olhos pelo extenso salão em busca da garota, que aparentemente havia desaparecido tão rápido quanto surgiu. Mesmo frustrado em um primeiro momento, Enzo não desistiu e dirigiu-se ao balcão de bebidas em busca de uma melhor visão geral do ambiente, não tardando em abrir espaço no meio das outras criaturas ali presentes, e claro, fez isso de uma maneira nada gentil, através de socos e alguns pontapés.

Finalmente, pós algumas desavenças avistou seu objeto de desejo deixando o balcão, ela aparentemente estava irritada, o que intrigou o italiano, que acercou-se ao barman em busca de mais informações. — Pode colocar o drink da senhorita ali na minha conta. — indagou apontando para a jovem que outrora ele atingira, também pedindo uma garrafa de vodka. Aguardou pela bebida reclinado sob um dos banquinhos, entretendo-se com o seu aparelho telefônico e quando seu pedido chegou ele enfim saiu em busca do alvo escolhido.

Optou por uma abordagem mais discreta, mas ainda assim audaz, portanto, inicialmente aproximou-se sorrateiro, com cautela, não queria ser notado pela outra. Mas tão logo viu-se próximo o sufiente da moça, Enzo deslizou os dedos pelos ombros desnudos dela, certamente fazendo com que um pequeno arrepio corra por toda a extensão do corpo alheio. — Buonanotte, amore mio. — sussurrou permitindo um toque prévio entre seus lábios e as orelhas da garota, as palavras em italiano eram puro charme. — Parece irritada, baby, será que eu posso ajudar a mudar esse seu humor? — questionou descendo um pouco a mão por toda a epiderme do braço da morena. Aquela seria uma longa noite.


 
Thanks Abbs
Lorenzo F. Donnarumma
Lorenzo F. Donnarumma
Class IV

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] — I wanna see you take it off ★ ☽ Empty Re: [RP FECHADA] — I wanna see you take it off ★ ☽

Mensagem por Allerie Böhr-Wolfenbüttel Sex Jul 01, 2016 4:22 am

"Pobres humanos" Revirei os olhos, bufando, irritada com as cenas que me eram apresentadas em meio à multidão. Existia daqueles meninos ridículos que se aproximavam e já agarravam seus alvos, bem como, os idiotas que nem sabiam dançar e tentavam impressionar as moças por ali. Aquilo era mais motivo de risada do que de despertar alguma atração. Chegava a ser engraçada a falta de criatividade que aqueles caras tinham de chegar em alguém, eu bem que podia ensinar alguma coisinha para eles, mas resolvi apenas observar. De fato, seria mais produtivo do que perder tempo com hormônios à flor da pele.

Ergui a mão direita que envolvia a taça preenchida com o meu querido Martini, guiando a ponta do canudo até meu lábio inferior. Fechei os olhos, e permiti que o líquido adentrasse em minha boca, estimulando o trabalho de meu paladar, que, por sinal, estava muito satisfeito com o que sentia. "Pelo menos uma coisa que preste esse garçom sabe fazer" Aprisionei a extensão do canudo entre meu indicador e o polegar, movendo-o de cima para baixo para agitar o líquido enquanto encarava um carinha que me olhava do outro lado da pista de dança.

Meus olhos semicerravam-se e meus dentes envolviam o meu lábio inferior à medida que eu o fitava. Meu indicador esquerdo se flexionava em um gesto para chamá-lo. Por dentro eu estava rindo, porque mesmo sendo bonitinho, aquele cara não tinha a menor chance comigo. O que eu estava prestes a fazer seria bem engraçado e aquilo me divertia de um modo incrivelmente agradável.

Conforme o outro se aproximava eu podia perceber que suas mãos vinham em direção à minha cintura e, antes mesmo de ser tocada por ele o fiz parar, apoiando o mesmo indicador que o chamava em seu peito. — Calma aí, bonitinho. Segura isto aqui. — Ergui sua mão e coloquei o drink em meio aos seus dedos. Logo, levei minhas mãos à jaqueta negra que eu vestia, deslizando-a para que abolisse o contato com o meu corpo, deixando minha pele desnuda e coberta apenas por uma camiseta simples e branca, decorada por um colar étnico. — Segura isso aqui também. — Joguei a jaqueta para ele e movi meus fios de cabelo para prendê-los em um rabo de cavalo. — Argh, tava muito calor. — Peguei o drink de sua mão e sorri para ele, vendo que este já se aproximava novamente. — Obrigada, era só isso mesmo. — Dei as costas, colidindo meu cabelo contra a face do desconhecido. — E, ah. Não perca a minha jaqueta. — Pisquei, dando risada.

Todos os pelos de meu corpo eriçaram-se involuntariamente. Meus olhos se fecharam e os lábios se entreabriram em automático. Mas que porra! Quem quer que estivesse ali, atrás de mim, estava conseguindo algo muito difícil de se conseguir: me impressionar. Sua voz em meu ouvido prolongava o tempo em que meus pelos passavam "de pé", e o seu toque, bom, nada a declarar. — Quem você pensa que é?! — Estava de volta à minha realidade, consciente de que não poderia permitir aquilo. Girei sobre meu próprio eixo em uma velocidade incomum, já estando preparada para bater a palma da minha mão no rostinho daquele abusado.

— Olha aqui, menino, se eu quisesse mudar o meu humor eu contratava um palhaço. — Resmunguei, franzindo o cenho e as sobrancelhas, com uma cara nada boa. — Aliás, acho que eu te conheço de algum lugar. — Passei alguns segundos pensativa, relembrando aquele ser, que por sinal até que era bonitinho. — Ah! Foi você que pisou no meu pé. — Semicerrei os olhos, empurrando-o com a mão esquerda. — Idiota. — Virei de costas para ele e revirei os olhos, cruzando meus braços e continuando ali, onde eu estava, em sua frente.
BY MITZI
Allerie Böhr-Wolfenbüttel
Allerie Böhr-Wolfenbüttel
Villains

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] — I wanna see you take it off ★ ☽ Empty Re: [RP FECHADA] — I wanna see you take it off ★ ☽

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos