[RP ABERTA] Awaken the Senses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP ABERTA] Awaken the Senses

Mensagem por Ralph Balder Kron em Ter Jun 21, 2016 4:20 am

Awaken the Senses


Essa RP se passa no Starbucks do Centro de Washington DC. Estão participando dela Ralph Balder Kron & Ravena Walker. A RP se encontra ABERTA, e assim é permitido a entrada de quem quiser.



Born to be wild

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP ABERTA] Awaken the Senses

Mensagem por Ralph Balder Kron em Qua Jun 22, 2016 2:32 am




AWAKEN THE SENSES




Fomos juntos para o meu quarto e pelo caminho eu sentia nos meus poros o tanto que aquela mulher conseguia mexer com todo o meu corpo e minha mente. Mas mesmo depois de liberar muita endorfina com meu treinamento eu queria muito mais só pelo fato de Ravena estar ali do meu lado. Era como se ela exalasse algum tipo de feitiço ou de mágica naturalmente através de seu perfume.

O melhor foi ao chegar à minha suíte e perceber que eu não era o único com vontade de saciar os meus desejos. Acabou que nos atrasamos uns bons e deliciosos minutos até ficarmos prontos. E devidamente limpo e cheiroso, tanto pelo perfume da brasileira, quanto pelos itens de higiene pessoal que usei pós-banho, fui colocar uma roupa para sairmos e assim eu poder pagar minha promessa do frapuccino do Starbucks. Vesti-me sem me importar nem um pouco com o olhar lascivo da morena para o meu corpo, acho que até mesmo gostava de receber aquele tipo de olhar de uma mulher tão deliciosa.  

Optei por uma camisa com gola V eu uma bermuda sarja que chegava uns dois ou três dedos abaixo dos joelhos. Quando finalmente terminei de me arrumar dei uma voltinha para obter a aprovação da mulher e logo que ela dizia que estava aprovado, fui buscar um beijo suave dos lábios dela. Terminei de me arrumar passando um perfume e pegando em cima da cômoda os meus óculos escuros. Dei uma última olhada na morena vestida com o meu roupão cinza muito maior para ela do que deveria ser e com as roupas que estava usando anteriormente nas mãos.

– Pronto! Agora que já acabou todo esse seu voyeurismo enquanto eu me vestia, pode ir para o quarto se trocar. E para garantir que vamos sair hoje ainda, vou esperar por você no Hall de entrada do Instituto, ok? – Aguardei o consentimento da mulher e tão logo ela saía do quarto, eu me calçava e dava uma última ajeitada nos cabelos molhados pelo banho.

Aguardei pacientemente a produção de Ravena, sentado em uma das muitas poltronas que estavam dispostas por lá. Conversava com um ou outro estudante do Instituto que passava por lá com as caras meio amassadas ou mal humoradas de sono. Ouvia até mesmo alguns resmungarem de como eu acordava tão disposto àquela hora. Nesse meio tempo, passei a ler o jornal diário que estava em uma mesa de centro do hall e vi ali uma menção sobre a confusão na Parada do Orgulho Gay e como os mutantes tinham começado tudo aquilo. Suspirei pesado diante da parcialidade dos jornalistas e sentia nas minhas entranhas que aquilo não tinha acabado ali e que era bom esperarmos por retaliações.





post: 08 | notes: -- | tagged:   RAVENA WALKER   |





Born to be wild

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum