HOPENZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{RP FECHADA} Dark Places

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{RP FECHADA} Dark Places Empty {RP FECHADA} Dark Places

Mensagem por Minka Katja Sáb Jul 02, 2016 2:12 am



Dark Places

º Está é uma RP Fechada entre Minka Katja e Ralph Balder Kron

º Se passa nas ruas de Washington DC, na saída de um café próximo ao beco.

º A noite está nublada e com pequenas pancadas de chuva


Minka Katja
Minka Katja
Wanderers

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Dark Places Empty Re: {RP FECHADA} Dark Places

Mensagem por Minka Katja Sáb Jul 02, 2016 2:49 am





Serbian girl


Já era noite, passava boa parte do dia trabalhando, ao contrario de muitos mutantes eu me movia fora do radar, aos olhos comuns era apenas mais uma humana. Hoje havia saído mais tarde que o habitual, muitos relatórios para escrever juntamente com prazos apertados, isso me deixava sem horas de sono.

Caminhava pelas ruas rumo a um café próximo ao estacionamento, eu precisava de algo para me manter atenta ao dirigir, a ultima coisa que poderia acontecer era acabar em um hospital e ter militares a minha porta. Já podia ver a movimentação de entra e sai do lugar, faltava menos de 5 metros até a porta mas um encontrão brusco me tirou o equilíbrio.

Já me preparava para elevar a voz quando senti as mãos leves puxarem minha pasta, foi tudo muito rápido, mal conseguia alcança-lo com os transeuntes me fazendo desviar a todo instante. Eu me erguia para ver onde ele estava indo, no fim o vi virar um beco ermo.

- Jебем ти матер! - xinguei em sérvio.

Nenhuma das pessoas pareciam se importar com aquilo, era inacreditável! Todo meu trabalho estava dentro daquela pasta nem a pau que deixaria leva-la de mim, segui rapidamente para o beco sem muita ideia do que faria. Assim que o vi sacudindo a pasta procurando pertences eu parti pra cima dele, posso ter usado meus poderes para deixa-lo inconsciente, mas ninguém estava vendo certo? A silhueta parada na entrada dizia que estava errada.

tag: -- // notes: --
©

Minka Katja
Minka Katja
Wanderers

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Dark Places Empty Re: {RP FECHADA} Dark Places

Mensagem por Ralph Balder Kron Sáb Jul 02, 2016 4:58 am




Looking for some Peace of mind




O ataque aos mutantes na Parada, somado àquele ataque do governo americano à Instituição Hopenz e todo o trabalho ao ajudar a reerguer o prédio estava tirando completamente a minha paz. Eram tantas coisas na minha cabeça e sobre os meus ombros que eu estava a ponto de surtar. Ser um dos mutantes mais experientes para não dizer velho sempre possuía seus pontos negativos. Sentia-me responsável pelos jovens mutantes, sabia muito bem como era ser incomum aos olhos dos outros, ser diferente e estar na fase da adolescência ou quase isso, devia ser um bocado complicado. Porém, por mais que eu quisesse mudar isso, eu era uma pessoa séria demais e alguns podiam dizer que até mesmo carrancudo a maior parte do tempo. Isso dificultava um pouco minha interação com essa galera mais nova.

Naquela noite, eu simplesmente não estava mais aguentado, precisava sair um pouco daquele lugar e ir para um canto mais sossegado e foi o que eu fiz com o cair da noite. Peguei minha Harley Davidson e fui dar uma volta pelas ruas de Washington, aquele tipo de passeio noturno me acalmava mais do que qualquer outra coisa. Rodei por um bom tempo sem rumo algum, deixei quase que a Beckie, minha fiel companheira, guiasse para onde eu deveria ir. E era engraçado como ela sempre me levava para o lugar certo e no momento certo. Eu estava estacionando a Beckie quando vi toda a cena se desenrolar. Estava bem farto de delinquentes achando que podiam fazer o que quisessem e se safar numa boa. Desci da moto e andei na direção em que a moça andava para reaver sua pasta roubada. Eu não podia negar que a mulher tinha um bocado de coragem por estar perseguindo um meliante ou então estava um tanto desesperada com o conteúdo na pasta.

Dobrei no beco em que ela entrou e franzi o cenho ao deparar-me com uma cena um tanto inusitada. Foi só o trombadinha parar par verificar o que tinha conseguido naquele novo furto que ele passou por algo parecido com um mal súbito. Talvez se eu não estivesse inserido em um ambiente cheio de pessoas que fazem coisas malucas, eu realmente pensaria que aquilo era um tanto normal. Aproximei-me com bastante cautela, de um jeito até meio furtivo e falei com uma das sobrancelhas erguidas.

– Achei que a senhorita precisava de ajuda, mas pelo visto eu estava um bocado enganado. – Eu não comentava sobre o que achava que ela era, apenas me adiantei, para ajudá-la a recolher o material que o rapaz desacordado tinha deixado cair da pasta e devolvendo a ela o que catava do chão e falei sem rodeios e com segurança. – Hmm, você é uma de nós..




post: 20 | notes: -- | tagged: Minka Katja | CLOTHES



Ralph Balder Kron
Ralph Balder Kron
Class V

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Dark Places Empty Re: {RP FECHADA} Dark Places

Mensagem por Minka Katja Qui Jul 07, 2016 3:48 am





Serbian girl


Eu vi quando apareceu no beco, um homem grande de aparência forte, cogitei que talvez fosse parceiro do que tinha me roubado. Me prontifiquei a ataca-lo caso fosse necessário, mas com toda certeza um soco dele me colocaria no chão.

Quando achei que seria o momento fatal vi sua boca abrir e soltar uma frase que me trouxe o maior conforto do mundo. Um alivio imediato de instalou em meu corpo, ele veio me ajudar. Ainda existiam pessoas boas por ai.

- Obrigado pela atitude, acho que foi o único que veio ajudar, talvez o mundo não esteja tão mal assim. - disse menos tensa com a situação.

Me abaixei para pegar meus papeis e pertences, ao meu lado ele prontamente me ajudava, sorri agradecida, mas minha atitude foi muito precipitada pois assim que ele falou novamente meu sangue gelou.

- Não... não sei do que esta falando! - O nervosismo fazia meu sotaque ficar carregado. - Foi apenas defesa pessoal sabe.

Ele não parecia comprar minhas palavras. Se ele fosse um desses mutantes maus eu estava na merda, mas pelo menos iria me ferrar nas mãos de um cara fodidamente gostoso.

tag: -- // notes: --
©

Minka Katja
Minka Katja
Wanderers

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Dark Places Empty Re: {RP FECHADA} Dark Places

Mensagem por Ralph Balder Kron Qui Jul 07, 2016 3:32 pm




Looking for some Peace of mind



Achava até um pouco divertida toda a parede defensiva que ela construía quando eu fazia aquela declaração. Abri um sorriso de canto de lábio e deixei ela tentar justificar o injustificável. Quando terminava de recolher os papéis e entregar para ela, abaixei um pouco a cabeça para poder encará-la e falei com aquele ar divertido e com uma das sobrancelhas erguidas.

– Você nocauteou um sujeito que deve ter o dobro da sua força e o mais fantástico é que não encostou um único dedo nele! Para mim, esse é um dom e tanto, babe.   – Comentei e olhei ao redor, procurando por mais alguma coisa que havia caído da pasta avistei uma última folha que parecia estar presa debaixo de uma caçamba cheia de lixo. Talvez para mostrar a ela que não era a única com dons especiais, levantei a caçamba como se estivesse levantando uma pluma, por mais que estivesse bastante cheia com o lixo dos prédios vizinhos. Peguei a folha e coloquei a caçamba no chão novamente. Ok, talvez aquilo fosse um pouco de exibicionismo, mas o que eu tentava realmente é fazer com que a garota entendesse que ela não era a única.

Sem resistir, li o que parecia ser um formulário, ou melhor, um obituário de alguém. Aquilo me deixou um tanto curioso e li algumas partes com a parca luz do beco. Li até chegar ao nome da profissional que eu julgava ser ela. – Minka Katja? É esse o seu nome? – Entreguei o papel para ela e percebendo que fui um bocado invasivo ao ler um dos papéis dela, apresentei-me prontamente ao estender uma da minhas mãos grandes. – Sou Ralph Kron. Ahm.. aceita tomar um café para esquecer um pouco da agitação da noite? – Eu não era o melhor cara naquele tipo de coisa, mas a morena parecia ser tão interessante – para não dizer uma delícia – que acabei arriscando fazer o convite.





post: 24 | notes: -- | tagged: Minka Katja | CLOTHES



Ralph Balder Kron
Ralph Balder Kron
Class V

Ir para o topo Ir para baixo

{RP FECHADA} Dark Places Empty Re: {RP FECHADA} Dark Places

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos