{RP fechada} Human Error

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{RP fechada} Human Error

Mensagem por Evie Z. Herbjørnsrud em Qua Jun 29, 2016 8:22 pm

— Human Error

A postagem a seguir ocorre entre Evie Z. Herbjørnsrud e Calvin Zeërch Diokovich, estando então FECHADA para os demais. Qualquer postagem sem autorização prévia dos envolvidos será desconsiderada. A postagem ocorre no Hopsital no dia 29.06.16 por volta das 01:46


what do you mean?...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {RP fechada} Human Error

Mensagem por Evie Z. Herbjørnsrud em Qua Jun 29, 2016 9:57 pm



Firecast

Os bips da máquina ao qual Calvin estava ligado já não incomodavam mais a inglesa que repousava a cabeça por entre os braços no canto da cama, longe da formação da perna do mesmo coberta por um lençol branco, para que evitasse despertá-lo precocemente do sono e do descanso recomendados pelo médico.

De hora em hora uma ou outra enfermeira passava por ali para checar se precisavam de algo. Evelyn possuía uma atadura no braço esquerdo e na perna direita, enquanto que dois pontos suturados formariam uma cicatriz em sua testa mais tarde e um curativo predominava a panturrilha direita. Como aparentemente os dois não acordariam tao cedo, a única coisa que a enfermeira das 22:30 deixou foi um cobertor quente por cima das costas da morena.

Calvin estava deitado na maca com dois travesseiros confortáveis sob sua cabeça envolvidos em uma fronha esverdeada uniforme. O mesmo estava sem camisa, pois haviam fios ligando seu peito ás máquinas que controlavam seus batimentos cardíacos. Seu ombro estava enfaixado e o moreno ainda estava pálido devido a quantidade de sangue perdida, uma máscara de oxigênio repousava tranquila sob seu rosto e uma bolsa de O negativo acompanhada de outra de soro eram interligadas através de um cateter a veia de seus dois braços.

Já faziam quase 4 horas desde que saíra da cirurgia ao qual fora levado desde que o momento que chegou. Evelyn colocara seu sobrenome no nome de Calvin, pois não sabia o nome completo do mesmo e sequer se falava inglês. Identificara-se como irmã mais nova do mesmo e dera graças pela balconista não ter desconfiado.

Até o momento ambos permaneciam dormindo profundamente, recuperando forças da dura batalha contra o monstro albino em um local que, ao menos achariam ter algum descanso por pelo menos até o nascer do próximo sol.

'Cause it's nine in the afternoon and your eyes are the size of the moon



what do you mean?...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {RP fechada} Human Error

Mensagem por Mäera Bourdevick Løwee em Qua Jul 06, 2016 7:00 pm


A Friend
M
inha cabeça latejava como se alguém estivesse me batendo com um grande martelo, por sorte haviam me receitado alguns comprimidos para tomar. As enfermeiras me fizeram ficar algumas horas em observação no hospital após ter dito cair dois lances de escadas — única solução que pensei para não falar que havia lutado com um monstro gigante —,  já que pensaram que havia batido a cabeça em algum lugar. Após ter escutado um grupo no Instituto falarem a situação e onde Calvin estava internado, resolvi passar para ver como ele realmente estava e fazer os curativos de alguns ferimentos. Após longas horas tediosas esperando ser liberada, convenci as enfermeiras de que estava realmente bem e que se acontecesse alguma coisa alguém me levaria para lá. Ou talvez apenas havia sido liberada porque não tinha nada demais, já que havia dito que não estava com sono e que estava somente com uma dor de cabeça.  

Corri diretamente para a área de internados do hospital, escondendo-me toda vez que via alguma enfermeira ou médico passando por ali. Já era tarde demais para que pudessem visitar os leitos dos internados, poderia haver alguma enfermeira no local, mas eu tentaria entrar em seu quarto escondida se conseguisse ver alguma coisa pelas janelas dos quartos. Ao chegar no local, passei a caminhar mais devagar, observando todos os pontos para não encontrar nenhuma enfermeira pelo caminho. Assim que a enfermeira que cuidava da área entrou em um dos quartos ao longe, passei a correr para observar as janelas dos quartos, buscando pelo rosto conhecido de Calvin. Ao chegar no quarto de número 15, encontrei o rosto familiar completamente machucado, não pensei duas vezes ao abrir a porta e adentrar ao quarto pequeno. Seu corpo estava coberto por fios conectados às máquinas que mantinham Calvin estável, cateteres intravenosos furavam certos pontos de sua pele, seu corpo estava enfaixado e era possível ver diversos hematomas. O que ele tinha na cabeça para tentar atacar aquela criatura? Ao olhar para o lado notei uma pequena massa de fios semelhantes ao fogo, uma garota dormia tranquilamente com a cabeça sobre o leito de Calvin.

Pretendendo não fazer barulhos demais para não acorda-la, sentei-me em uma das cadeiras distantes de ambos. Observando-os dormir tranquilamente, rezando para que nenhuma enfermeira entrasse naquele quarto no momento que estivesse ali. Levei as mãos ao pequeno pingente de cruz que carregava no pescoço, presente que havia ganhado de uma de minhas amigas do Convento. Rezava para que Calvin ficasse bem, ele não me parecia ser uma má pessoa e já havia presenciado muitas atitudes heroicas do mesmo. Se tinha algo que ele não merecia, era estar daquela maneira.
#Postagem permitida por Calvino Peixoto.
funebrius


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {RP fechada} Human Error

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum