HOPENZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AMBIENTAÇÃO, o primeiro piso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

AMBIENTAÇÃO, o primeiro piso Empty AMBIENTAÇÃO, o primeiro piso

Mensagem por Hopenz Sáb Jun 25, 2016 7:44 pm

primeiro piso
Encontre-se em meio ao luar, deixe que a noite a consuma. D'Avehgruéne nightclub lhe dá as boas vindas em meio ao desconhecido.
welcome to the hell
O salão em si tem proporções modestas, no entanto o mesmo jamais poderá ser dito no tocante a sua decoração. O lugar parece sustentar de alguma forma o misticismo que, aparentemente esta incluso no conceito da casa noturna em grande proporção. Possui poucos móveis o que acaba trazendo real destaque para, por exemplo, a poltrona revestida de veludo em tons de azul ou então o lustre que parece ser feito de ouro maciço. O piso revestido pelo mármore branco e detalhado em detalhado em dourado destaca-se em meio ao seu caminhar. A iluminação parece prevalecer todos os ângulos de cada um dos presentes. O luxo está presente em todo ambiente, é inegável.
drink, guys
O tampo lustroso em dourado e pequenos pontos em negro foi o que fez o bar chamar atenção entre os demais locais; Algum dos seus conhecidos podem trabalhar neste ambiente preparando drinques, é verídico, todavia poderá os observar de modo diferente desta vez. A bebida que mais tem saída é um coquetel preparado comumente pelos bartenders, todos quase sempre com uma quantidade mínima de vestimentas. Em todo canto deve haver uma atração, não concordam?
c'mon for dance
A pista de dança ocupa quase que completamente o primeiro pavimento da galpão. A cada noite possui uma decoração diferenciada, mas que sempre mantém o ar misterioso do local. As cores e tons jamais importaram, o local parece se adaptar a cada temática. Como sempre, a magnificência deste é incapaz de ser mensurável.

Quer encontrar os maior variação de pessoas? Aproxime do centro, sempre fica cheio durante a noite e é o lugar onde a maioria dos flertes acontece. A iluminação aqui possui nuances de azul e dourado fazendo com que todos em seu perímetro aparente um estado mais saudável.
mutant and proud
Hopenz
Hopenz
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos