[RP FECHADA] | Burning up like neon lights.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] | Burning up like neon lights.

Mensagem por Matthew Van Acker em Dom Jun 19, 2016 4:43 am

Matthew and Ámøt
☾★ RP completamente fechada a terceiros que não convidados pelos dois mencionados acima. Ação decorre sete dias antes do evento "PRIDE PARADE", em Washington, DC, à meia-noite. Clima um pouco frio com um céu limpo.★☽





Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] | Burning up like neon lights.

Mensagem por Matthew Van Acker em Dom Jun 19, 2016 6:01 am




















Something 'bout you...

"Homesick", ou saudades de casa, é um sentimento muito comum entre as pessoas fracas de coração que não conseguem ficar mais de duas horas sem conversar com a sua família. Para minha sorte, eu não tinha família. Logo, mesmo estando a cinco horas, de avião, da minha cidade natal, eu encontrava-me felicíssimo. Decidi tornar-me num vagabundo assumido e sair por aí na busca da miséria alheia ao longo de todo o mundo. Dedicar-me-ia, por ora, a América do Norte.
A urbanização desta parte do continente, e ao contrário da maioria das coisas na minha vida, me fascinava. Não ao ponto de me fazer sorrir de alegria sem razão só por contemplar tal beleza - não. Era apenas algo interessante.
Vagueava na vigésima segunda avenida de Wasighton, DC. Ouvi de bocas imundas que, de hoje a uma semana iria decorrer uma parada de orgulho gay que teria início nesta mesma localização. Por tanto, decidi vir um "pouco" mais cedo para investigar o local e saber onde poderia ficar a observar o espetáculo, sem ser incomodado. Talvez... Permanecer nos telhados não fosse uma má ideia?
Olhava para o relógio que tinha no pulso para me aperceber das horas. Eram agora, precisamente, meia-noite, e, apesar do ligeiro frio instalado, eu trajava apenas uma camisa branca e um casaco de cabedal, com umas jeans e calçado comum. O frio não me afetava, afinal, raramente eu ficava com a cabeça vazia dos pensamentos para que pudesse concentrar-me em algo tão sem graça.
A dada altura, eu já não estava a caminhar sem rumo. Estava, de facto, a perseguir alguém. Era de esperar que, mesmo numa área urbana como esta, àquelas horas, ninguém andasse por ali sozinho. Mas, quem pensasse assim, estaria enganado. Já há algum tempo eu seguia os passos, sem tentar levantar suspeitas - o que era um grande forte meu - de um tal homem curioso. Aparentava ser mais velho que eu, com cabelos castanhos e olhos curiosos. Os nossos olhares cruzaram-se por coincidência enquanto caminhávamos vindos de direções opostas, e os mesmos intrigaram-me. Desde então, sigo-o como um cachorrinho sem casa. Escuto os seus pensamentos que me apenas dão vontade de o conhecer. Era alguém sem escrúpulos. A sua sede de poder era algo que me arrepiava a espinha de tão sério e sensual p'ra caralho... Era difícil encontrar alguém que me colocasse nesta posição de curiosidade... No entanto, consegui achar alguém assim. Seria só esperar o momento que ele iria estragar a minha diversão e notar a minha presença...
...wanna do things that I shouldn't.

My Post #01 // Washington, D.C. // With Ámøt





Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum